10 de mar. de 2012


Música é poesia cantada. Sempre dizem o que quero dizer; Sempre dizem o que ouço dizer...




Eu sei tudo que passa na tua cabeça ,
Baby são coisas naturais
Mas o que quer que aconteça,
você vai ver as respostas vão ser sempre iguais
Nossa casa foi feita sobre pedra dia a dia mês a mês...
No passado nem tudo foram flores mas tudo bem
me pergunte então mais uma vez...

Se eu vou ser pra todo sempre teu melhor amigo
se eu quero ir até o fim da vida contigo
Se eu ainda sou apaixonado por você
e te amo mais do que qualquer ser humano...
eu vou, eu quero, eu sou, eu amo!

Você tem seus motivos nada a ver com a gente ,
Baby o tempo vai mostrar ,( eu prometo )
Mas se quiser , vá em frente ( ok! Pode perguntar )
se eu vou estar te esperando do lado de lá...

E é mais simples que parece eu cuido de você ,
você cuida de mim
eu te aqueço e você me aquece
pra sempre vai
vai ser assim Oh...

Me pergunte então mais uma vez
Eu vou , eu quero, eu sou, eu amo!
As respostas vão ser sempre iguais
eu vou, eu quero, eu sou, eu amo! 


Zezé Di Camargo E Luciano   (link kboing )

Eu amo!  (Link You Tube)



Nenhum comentário:

Postar um comentário