15 de jun. de 2013

Um dia. Um dia.....




E as pessoas sempre querendo saber qual a minha natureza!
Devo confundi-las com este meu jeito "secreto" de ser. 
Não falo de amor quase nada e a muito tempo não me veem com ninguém.
Um dia saberão toda a verdade sobre mim e surpresos ficarão em saber que tal como outra pessoa qualquer, sofro, choro, amo, lembro, esqueço, magoo, perdoo...
Um dia perceberão que não me veem com "ele", porque ele não existe (ainda) e porque "nós" , ainda não nos encontramos (nesta vida). 
Um dia, verão fotos, declarações, evidências, de tudo aquilo que tenho para dar e doar desinteressadamente, mas que está guardado num canto secreto dentro de mim.
Um dia darei a quem quiser tomar pose, este tudo que tenho e que é só meu, e tão meu, que as vezes sufoca, engasga, dói.
Um dia, vão descobrir que meu jeito de durona, de desinteressada, de desapegada, de dissimulada, de "ninguém me interessa", era fuga, apenas.
Mas um dia, "ele" chegará. Aquele que vai ser tudo o que sempre quis. Aquele que tomará minhas mãos e dirá: "Fica tranquila. Agora eu estou aqui. Fecha os olhos e descansa em meu peito. Jogue ao chão suas armas e sua armadura. Não mais enfrentará nenhuma batalha sozinha".
Então eu serei para ele, o que ele for para mim. 
Eu sei que esta pessoa existe, porque seria loucura e grande desperdício guardar dentro de si tanta coisa e por tanto tempo sem ter a quem a oferecer.
Eu amo esta pessoa, que ainda não sei quem é, mais sei que existe e está por aí... O acaso vai traze-lo pra mim.
Quando falo de amor é de amor mesmo que estou falando! De alma, corpo e coração. 
Coração sem corpo; corpo sem alma; alma sem coração, não! Chega de ilusão. Chega de coisas pela metade, dividida e sem coragem. 

Esperando....


Lúci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário