14 de abr. de 2012

Coitado é o rato que nasce pelado....





Impressionante é, a capacidade de algumas pessoas
se colocarem na posição de vítimas...


Gastam energia afiando a língua e culpando os outros pelo seu insucesso ao invés de usarem a mesma energia para mostrar sua força, sua garra...

Ops! que força? que garra?

Força e garra são para vencedores e não para espectadores.
O desânimo e a preguiça mental deveriam entrar para a lista dos pecados capitais!

Não existem coitados; Existem aqueles que gostam da facilidade ao mérito pelo esforço próprio.

Há quem encha a boca de palavras vindas de um texto pronto, extraído de algum lugar, sem um quê de saber pessoal.
Blá, blá, blá...

Falar até papagaio fala! Quero ver é criar, renovar, construir, restaurar...

Aos que julgam ao invés de exemplificar, nenhum conselho a dar. Não tenho tempo a perder com tigelas cheias de teorias vazias.

Meu dia-a-dia é feito de praticidade. Por isso bendigo meu cansaço; glorifico minha força.

Assim como meus problemas são somente meus, minha honra e glória também é.

Lúci.




Nenhum comentário:

Postar um comentário