27 de fev. de 2012




Vivemos sob o julgo alheio. Importar-se  com isto é uma questão pessoal.


O primordial compromisso que temos, é com nossa consciência. 


Os deveres que assumimos de igual forma devem ser voltados apenas a nossa pessoa.


Enquanto alguns acreditam que seus deveres são corrigir e reprimir as atitudes alheias - pessoas que considero vazias, insatisfeitas, sangue-sugas da sociedade;


Outros estão vivendo tranquilamente deixando o fluxo da vida agir naturalmente.



“Em algum lugar, dentro, na tranquilidade, você pode encontrar algo. Mesmo áreas de fraqueza não sacodem a mente porque já estão sob demolição; elas são casas vazias onde nem mesmo seus pensamentos têm mais a preocupação de entrar”.
(Brahma Kumaris).

2 comentários:

  1. Cada pessoa é um ser único e deveria entender e aceitar essa realidade. Qual o motivo, o que leva o ser humano a importar-se com a opinião alheia? Passei toda a minha vida me desafiando, buscando, tentando aprender e hoje olhando para trás - posso dizer que sou o que sou; e olhe que não sou pouca coisa, sou única rsrs - me sinto cada vez mais forte e me sinto vitoriosa também! Mas continuo não me importando com a opinião das outras pessoas, afinal, tenho uma grande obrigação comigo mesma: SER FELIZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, que bom que vc chegou a esta conclusão e SOZINHA! Lamento pelas pessoas que não conseguem enxergar-se a si próprio reconhecendo seus prós e contras, ajustando-se para a própria qualidade de vida. Adorei seu comentário. Volte sempre!. Bjs em seu coração.

      Excluir